Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Funcionário da prefeitura de Ubaitaba foi morto a facadas pelo cunhado

Publicado

em

Foi enterrado hoje, neste sábado, 08,  pela manhã, o corpo do carpinteiro, Wescley Alcântara de Carvalho, 34 anos, que morava na Av. Walter Passos, em Ubaitaba.

Wak, como era  mais conhecido, deixou 03 filhos.

Wak, como era mais conhecido, deixou 03 filhos.

Wescley foi morto a golpes de faca na noite desta quinta feira (06), no bairro Maria Olímpia. Segundo testemunhas, o crime foi praticado pelo cunhado da vítima, um rapaz de 17 anos. Informações dão conta, que a vítima estava brigando com a esposa, quando o cunhado armado com uma peixeira desferiu vários golpes contra o mesmo. Ele ainda chegou a correr, mas também foi atingido por um paralelepípedo na testa.

Wescley foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Base em Itabuna, onde não resistiu e morreu no início da tarde desta sexta feira (07).

O menor foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar, levado para o plantão da Polícia Civil em Ilhéus, ouvido e liberado em seguida. A vítima era sobrinho do vereador Porqueres e trabalhava na Secretaria Municipal de Obras. O sepultamento acontecerá neste sábado (08), as 0 8:00 da manhã no cemitério de Ubaitaba.

Com informações do Ubaitaba Urgente.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika