Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Ubaitaba: Ex-taxista morre em acidente na BR-101

Ubaitaba: Ex-taxista morre em acidente na BR-101

Gildásio era natural de Ubaitaba e muito querido na região.

Na tarde desta terça-feira (23), por volta das 15:30, um acidente a cerca de 2 km de Aurelino Leal na BR-101, nas imediações da ponte do catulé, vitimou o Sr. Gildásio Araújo de Ubaitaba, que conduzia um veículo modelo Ecosport cor cinza, de placa policial JSO – 8876 com licença de Ubaitaba-Ba.

O acidente envolveu dois veículos, sendo o carro do Sr. Gildásio e um caminhão de cor vermelha. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A vítima estava acompanhada de sua esposa e três netos que foram encaminhados para Itabuna. Um de seus netos, de 8 anos de idade, fraturou o fêmur e vai passar por cirurgia, as outras vítimas tiveram leves escoriações pelo corpo.

Gildásio era casado com a professora Margarete e deixa três filhos. Ele era bastante conhecido em Ubaitaba por ter trabalhado como taxista e era de uma família muito querida, vai deixar saudades.

Populares sinalizaram o local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. (Ubaitaba.com)

ATUALIZAÇÃO

O corpo de Gildásio está sendo velado em sua residência situado no bairro Conceição e será sepultado às 9h da manhã dessa quinta-feira (25) no cemitério local.

Check Also

Local de prova do Enem pode ser consultado a partir de hoje (20)

Os candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar o …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: