Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Em aniversário da Polícia Militar da Bahia, a 61ª CIPM/Ubaitaba deixa mensagem

Em aniversário da Polícia Militar da Bahia, a 61ª CIPM/Ubaitaba deixa mensagem

Todo aniversário deve servir como momento de agradecimento, e isso não poderia ser diferente com uma Instituição que completa, nesta sexta-feira (17), 192 anos de existência.

Criada em 17 de fevereiro de 1825, por meio de Decreto Imperial de D. Pedro I, a centenária milícia de bravos, como é conhecida entre nós, sempre se fez presente ao longo dos tempos nos grandes momentos da história do Estado da Bahia. Ao longo desses anos, participou de eventos históricos importantes como a Guerra do Paraguai e a Guerra de Canudos.

Todo esse período foi constituído de muito trabalho, zelo e acima de tudo, compromisso com os baianos e baianas, que enxergam a polícia como uma força que trabalha incansavelmente em busca do seu aperfeiçoamento, propiciando segurança e a preservação da ordem pública aos mais distantes rincões do Estado.

“Resta-nos de fato, agradecer aos cidadãos dos Municípios que compõem a 61ª CIPM, por acreditarem em nossa Instituição, através da confiança e da credibilidade depositadas em nossos trabalhos, ocasião em que reafirmamos a grande vontade de bem servi-los. E com a mais sublime de todas as alegrias, dedicamos esse aniversário aos inestimáveis policiais militares, independente de posto ou graduação, que defendem a nossa área, sempre conduzidos e motivados pelo desejo de buscar melhores dias para as pessoas, que se orgulham em saber, que sempre terá ao seu lado  a eterna Milícia de Bravos… A PM e comunidade na corrente do bem resume o sentimento e desejo da corporação em construir uma polícia cada vez mais próxima e participativa…”
A TODOS NOSSO MUITO OBRIGADO!

Check Also

IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança expõe projetos realizados pelos os alunos

Os pequenos artistas mostraram seus talentos na IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança, …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: