Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Apreendido adolescente suspeito de matar turista espanhol

Publicado

em

O adolescente F.M.S., de 16 anos, foi apresentado na manhã deste sábado, 18, como um dos suspeitos do crime que vitimou dois turistas espanhóis no último dia 13 no bairro de Itapuã.650x375_adolescente-fms-turista-espanhol_1512113

O espanhol Hugo Calavia Blanco, 36 anos, morreu após ser baleado na testa, e seu amigo, também espanhol, Alberto Aroz Calvo ficou ferido.

O suspeito foi apreendido no município de Serrinha (a 185 Km de Salvador), no início da madrugada deste sábado, em operação conjunta com agentes da 12ª Delegacia Territorial (Itapuã) e policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã).
Segundo o delegado da 12ª DT ACM Santos, seria o jovem e seu comparsa, identificado como José Alexandre dos Santos Souza, a dupla flagrada por meio das câmeras próximas onde houve o crime.
De acordo com o delegado, ainda não foi identificado quem efetuou os disparos contra o turista espanhol Hugo Calavia Blanco, de 36 anos.
Turista
O turista espanhol Hugo Calavia Blanco, 36 anos, desembarcou em Salvador por volta de 9h30 de segunda-feira, dia 13. Ele veio a convite do amigo e também espanhol Alberto Aroz Calvo, 36, que trabalha há sete meses em Camaçari (Grande Salvador). Mas, 12 horas após o desembarque, Hugo acabou morrendo em um assalto, que deixou Alberto ferido. O turista planejava passar uma semana na Bahia e falou que queria muito conhecer a Chapada Diamantina.
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika