Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Bandido é morto a tiros após invadir casa de guarda municipal em Mussurunga

Publicado

em

Um homem ainda não identificado morreu e o adolescente L. S. do N., 13 anos, foi apreendido na quinta-feira (25), por volta das 10h, após invadir duas casas no Setor J, em Mussurunga II, para assaltar.

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Ao entrar na segunda casa, onde mora um guarda municipal, o assaltante teria sido alvejado e fugiu. A Guarda Municipal nega que tenha sido o guarda quem atirou, embora ele tenha porte e possua arma em casa. Já o adolescente foi apreendido por populares e levado pela Polícia Militar à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

O assaltante foi encontrado baleado em um matagal que fica nos fundos do Rei da Pamonha, na Paralela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou o homem sem vida. O menor estava armado com um facão.

Já o outro assaltante, que a polícia acredita ter mais de 18 anos, portava uma faca e uma arma de brinquedo. Em depoimento na DAI, o menor disse que mora na Estrada Velha do Aeroporto, mas que a família não o aceita mais em casa por ele cometer assaltos desde os 7 anos.

Segundo a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, o servidor dormia, após uma noite de serviço, e acordou com os gritos da mãe, esposa e filha na sala de casa. A mãe dele teria reagido e conseguido tirar a faca de um dos bandidos, permitindo que a esposa e a filha do guarda corressem para o quarto onde ele estava. O irmão do guarda, que mora na casa de cima, encontrou a mãe sendo réfem.

A assessoria informa que, após saquearem a casa, os bandidos fugiram e só então o guarda teria ouvido o disparo. Na primeira casa, uma família foi mantida refém e teve dinheiro e pertences roubados. (Correio da Bahia)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika