Bárbara e Mateus fazem sexo debaixo do edredon na Fazenda 6

Confinados dentro da Fazenda na Rede Record, Bárbara Evans e Mateus Verdelho enfim deixaram o desejo falar mais alto ao dividirem a cama à noite.

Nesta quarta (16), os agora namorados aproveitaram a intimidade e, devidamente ocultos debaixo do edredon, fizeram sexo ao vivo diante das câmeras.

 Bárbara e Mateus fazem sexo debaixo do edredon na Fazenda 6
O casal não se intimidou com a presença de outras pessoas no quarto e mandaram ver. Ao assistirem as imagens, os telespectadores podiam perceber apenas quadris se movimentando, de forma que não há nenhuma imagem impressionante. O fato aconteceu após a Festa Fundo do Mar. Antes deles, Beto e Aryane também haviam usado o edredon para esconder as intimidades sexuais ao vivo.
Mateus e Bárbara e conheceram no reality e, até então, Bárbara tinha um namorado fora do local, mas aparentemente isto não era um problema para ela. Veja abaixo o vídeo do momento do chamego debaixo das cobertas. Veja o vídeo que não foi ao ar no programa de TV:

A cena dividiu opiniões nas redes sociais. Uns acharam que eles passaram dos limites, outros defenderam o casal, dizendo que eles têm direito de se amassar. Monique Evans defendeu a filha no Twitter:

Fonte: Bocão News e Bahia Notícias

Comentários pelo Face:

Deixe o seu comentário