Conecte-se conosco

BRASIL & MUNDO

Anabolizantes podem ter complicado saúde de Netinho, diz médico

Publicado

em

O cantor Netinho está internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Seu estado é considerado grave.

Anabolizantes podem ter complicado saúde de Netinho, diz médico

Médicos que atenderam o cantor Netinho em Salvador acreditam que ele possa ter feito uso de anabolizantes. A droga é usada para ganho de massa muscular e pode causar problemas hepáticos. Procurada pela reportagem, a família do cantor não quis comentar o assunto.

“É provável que tenha havido uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito pra ele pra estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes. Várias substâncias que são utilizadas para a fisicultura como nós dizemos. E eventualmente algumas que são utilizadas também supostamente para reverter ou deter o envelhecimento. Nós temos prescrições médicas, de médicos fora da Bahia, que foram prescritas diversos medicamentos desse tipo pra ele”, garante o cirurgião Jorge Bastos.

De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde deste domingo (12), Netinho apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos e tem estado de consciência conservada.

O drama de Netinho teve início em abril, em Salvador. Ele sentiu uma dor forte na coxa direita durante seu treino numa academia. Ele procurou a emergência de um hospital no dia 18 de abril. Depois de uma série exames, os médicos constataram uma lesão incomum: o rompimento do músculo ilíaco. (G1)

Leia mais:

Cantor Netinho é diagnosticado com tumor no fígado

Netinho deve passar mais 2 semanas em hospital, dizem médicos na Bahia

Piora o quadro de saúde do cantor Netinho

Cantor Netinho passará por exames na manhã desta sexta em SP

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika