Conecte-se conosco

AGENDA & EVENTOS

Itapetinga: Confira a programação do São João

Publicado

em

Itapetinga: Confira a programação do São João

Em Itapetinga, cidade localizada no centro-sul baiano, os festejos juninos acontecem entre os dias 21 e 23 de junho, no Parque Poliesportivo da Lagoa. As comemorações deste ano trazem mais de 27 atrações musicais da região, além de artistas consagrados nacionalmente.

Itapetinga: Confira a programação do São João

A programação oficial de shows fica por conta de Dorgival Dantas, Ítalo e Reno, Beijo de Mulher, Juá da Bahia, Serginho Di Goiás, Netinho do Forró e Rasta Chinela.

O município homenageia neste São João o cantor e compositor Dom Fontinelli, morto recentemente. O artista teve composições gravadas por grandes nomes do forró, a exemplo de Flávio José, Duda da Passira, Gilberto Gil, Juá da Bahia e Adelmário Coelho.

Além da festa no parque, Itapetinga realiza todos os anos a já tradicional “Carroçada”.  Carroças enfeitadas com motivos juninos levam “noivos” e convidados, em um desfile pelas ruas da periferia e do Centro da cidade.

A decoração junina se espalha pelo centro comercial, rodoviária, praças centrais e avenidas. O circuito da festa também estará todo colorido e com barracas que comercializam comidas e bebidas típicas. E como não poderia deixar de ser, haverá apresentações de quadrilhas formadas pelas escolas do município e de pessoas da terceira idade. A média de público é de 20 a 25 mil pessoas por dia de festa.

Para mais informações sobre o São João em Itapetinga, basta entrar em contato com a Prefeitura local pelo telefone (77) 3261-8355. Já as linhas do sistema intermunicipal de transporte podem ser consultadas pelo site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia.

Como chegar

Partindo de Salvador pela BR-324, seguir até o encontro da BR-101, em direção sul, passando por Ubaitaba e Aurelino Leal. Quem preferir viajar de ônibus tem como opção a empresa Águia Branca (71 4004-1010).

Ubaitaba.com sempre atualizado!

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika