Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Netinho deve passar mais 2 semanas em hospital, dizem médicos na Bahia

Publicado

em

Netinho deve passar mais 2 semanas em hospital, dizem médicos na Bahia

Cantor teve uma complicação durante procedimento de biópsia do fígado. Médico diz que ele está bem, porém “impaciente” para retomar atividades.

Netinho deve passar mais 2 semanas em hospital, dizem médicos na Bahia

Netinho posta foto em redes sociais em leito de hospital, na semana passada
(Foto: Facebook / Divulgação)

Por conta das complicações que teve após realizar uma biópsia no fígado, no Hospital Aliança, em Salvador, o cantor Netinho terá que ficar pelo menos mais duas semanas internado, segundo informou a direção do hospital nesta segunda-feira (29).

O artista foi diagnosticado com “adenomas hepáticos benignos”. Ele está internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Netinho deve passar mais 2 semanas em hospital, dizem médicos na BahiaSegundo Jackson Noya, médico que atende o cantor, o problema é considerado raro e foi contido com a realização de uma pequena cirurgia. “Uma em 500 biopsias pode apresentar alguma espécia de complicção. Entre elas, essa ruptura de uma artéria ou de uma veia e provocar esse hematoma”, explica. Segundo o especialista, apesar do susto, o artista passa bem. “Ele está bem, tranquilo, já impaciente, querendo voltar às suas atividades profissionais, suas atividades de exercícios, mas isso vai ter que esperar um pouquinho”, alerta o médico.

Rompimento das veias
Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Netinho informou que, no dia em que ele foi internado (quarta-feira, 24), foi realizado uma biópsia e ele teve uma das veias rompidas no procedimento. Por isso, ele precisou passar pela cirurgia. O resultado do exame descartou a possibilidade de câncer, informa a assessoria.

A previsão é de que Netinho continue internado na UTI até quinta-feira (2). No domingo (28), ele foi liberado a receber visitas de familiares.

Em nota divulgada à imprensa, o cantor mandou agradecer o carinho dos fãs e disse que, assim que for para o quarto, vai responder todas as mensagens. (G1)

Leia mais:

Cantor Netinho é diagnosticado com tumor no fígado

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika