Conecte-se conosco

News

O Hospital de Ubaitaba voltará a funcionar na próxima segunda-feira (05/11)

Publicado

em

Ontem, dia 30, aconteceu a assinatura do contrato de parceria que a população de Ubaitaba tão esperava nos últimos dias.

A empresa  Quali Saúde Administração e Consultoria Ltda e o Hospital São Vicente de Paulo enfim fecharam a parceria de revitalização do Hospital e nesta segunda feira, dia 05 de novembro já voltará a funcionar com atendimento médico.

O Hospital de Ubaitaba voltará a funcionar na próxima segunda feira, 05.

O contrato foi assinado por 10 anos, onde a empresa Quali Saúde se compromete em revitalizar essa unidade hospitalar, voltando a funcionar normalmente, inclusive ampliando o atendimento, buscando novas parcerias e convênios.

O contrato garante o retorno ao atendimento à comunidade bem como a ampliação de novos atendimentos, parcerias e convênios

Segundo o diretor da Quali Saúde, Juscelino Quinto, o Hospital São Vicente de Paulo irá fazer atendimentos particulares também. A parceria da Quali Saúde visa também o pagamento das dívidas do hospital, orientação a médicos, enfermeiros e demais funcionários.

O hospital que também é conhecido como Sociedade São Vicente de Paulo irá ser totalmente administrado pela Quali Saúde por 10 anos. Que também irá gerir os lucros.

Nos últimos meses, a população de Ubaitaba sofreu com a decadência do Hospital São Vicente de Paulo que praticamente fechou às suas portas.

Há muito tempo que a população e os funcionários de Ubaitaba reivindicavam por uma solução para a situação lamentável do Hospital e agora comemoram a assinatura do contrato na esperança que o hospital se reestabeleça retornando o atendimento à comunidade.

O Hospital de Ubaitaba voltará a funcionar na próxima segunda feira, 05.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika