Conecte-se conosco

News

Ubatã: Juiz convoca prefeita e vice para apresentar defesa até 06 de Abril

Publicado

em

Depois de está parado por três meses na mesa do Juiz Eleitoral, o processo que pede a cassação do Diploma da prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB) e do vice Wesley Faustino (PDT), finalmente teve andamento.

Prefeita Siméia Queiroz (PSB) e o vice Wesley
Faustino (PDT).

No dia 26/03 foi registrado o despacho do Juiz Eleitoral que determina que “Notifique-se os representados para apresentarem suas defesas no prazo de 5 dias”. Como o despacho foi publicado na véspera do feriado da Semana Santa, o prazo começou a contar hoje e a defesa deve ser apresentada até o dia 06 de Abril de 2013.

A segunda colocada nas eleições de 2012 e autora do processo, Rosana Magalhães (PTB) atualmente vem conseguindo acumular valorosos apoios políticos, pois além de seu esposo ser ex prefeito de Ubatã, tudo indica que mais três ex gestores municipais devem se unir a causa para juntos conseguirem a cassação dos diplomas de Siméia e Wesley. Para Rosana o processo deve começar a caminhar agora, já que a imprensa vem noticiando o andamento no processo, “só tenho que agradecer os meios de comunicações da nossa região que divulgou a morosidade do processo e logo após essa transparência nosso processo andou”, afirmou a candidata.

Sáiba mais:

Ubatã: Prefeitura adquire dois veículos para Educação e Saúde do município

Siméia rebate e diz que não está sendo beneficada pela Justiça

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika