Conecte-se conosco

News

Ubatã: Prefeitura adquire dois veículos para Educação e Saúde do município

Publicado

em

Ubatã: Prefeitura adquire dois veículos para Educação e Saúde do município

A Prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), juntamente com o vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), entregou, na tarde desta terça-feira (02), dois veículos adquiridos com recursos próprios pelo executivo municipal. As chaves foram entregues a Jaldo Ramos, Secretário de Saúde, e a professora Rita Falcão, Secretária de Educação.

Ubatã: Prefeitura adquire dois veículos para Educação e Saúde do município

Os veículos Uno, da Fiat, com ar condicionado e direção hidráulica, haviam sido comprados há pouco mais de uma semana, e esperavam o emplacamento para estarem a serviço da Saúde e da Educação do município. É a primeira vez, em muitos anos, que a Prefeitura de Ubatã compra veículos ao invés de locar.

“Assumimos o município e recebemos a frota totalmente sucateada. Ônibus e Bestas com motores batidos, mas demonstramos compromisso e estamos realizando a recuperação da frota. A compra dos veículos é sem dúvida mais um passo na direção da valorização e respeito com o dinheiro público”, disse a prefeita Siméia Queiroz, afirmando ainda que muitas outras novidades virão. Ascom PMU

Sáiba mais:

Ubatã: Juiz convoca prefeita e vice para apresentar defesa até 06 de Abril

Siméia rebate e diz que não está sendo beneficada pela Justiça

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika