Conecte-se conosco

ESPECIAIS

Reportagem: Capitão da PM de Medeiros Neto é assassinado com a própria arma após briga em bar.

Publicado

em

O capitão José Roberto, Sub Comandante da  44ª Cia PM  em Medeiros Neto foi alvejado com arma de fogo em Teixeira de Freitas após discussão com suspeito em um bar na tarde deste domingo (21).

O capitão tentou intervir na discussão familiar e acabou sendo assassinado.

O capitão tentou intervir na discussão familiar e acabou sendo assassinado.

  

O Ubaitaba.com foi informado que o policial estava em um bar, na mesma rua onde mora, no Jardim Capibaribe, quando percebeu que Jonilso Pereira Costa, 34, discutia e agredia a sua própria companheira, nesse momento,  o capitão interviu na tentativa de ajudar, informando ao agressor que se ele não parasse de agredir a mulher, iria lhe dar voz de prisão.

Mas, logo iniciou-se  uma discussão com o suspeito que o agrediu e entraram em luta corporal. Neste momento, Jonilso conseguiu pegar a arma do capitão desferindo tiros à queima roupa, sendo um na barriga e outro nas costas.

Logo após atirar e matar o capitão, o meliante fugiu em uma moto XTZ azul. No momento, a polícia já identificou onde estaria escondido o suspeito. E as viaturas conseguiram cercar o Jonilso no bairro São Lourenço em Teixeira, horas depois ele foi localizado e após trocar tiros com a Polícia tombou e morreu no local.

A Polícia cercou o local onde o suspeito teria fugido. Foto: Sul da Bahia News

A Polícia cercou o local onde o suspeito teria fugido. Foto: Sul da Bahia News

Segundo o perito criminal Manoel Gomes Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, o capitão foi atingido por dois tiros no lado esquerdo, sendo um  nas costas e o outro  na barriga.

Jonilso, suspeito da morte do capitão.

Jonilso, suspeito da morte do capitão, fugiu de moto com a arma da polícia.

O corpo do comandante foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas a operação está sob a coordenação do  delegado dr. Júlio Teles, do núcleo de Serviço de Investigações em Locais de Crime (Silc).

A comunidade de Medeiros Neto, e a Polícia Militar da Bahia, lamenta o ocorrido com o Capitão, que servia a PM desde 2004, e atualmente comandava o batalhão de Medeiros Neto, além de ser  coordenador do Núcleo de Formação de Soldados.

Suspeito troca tiros com a Polícia e tomba horas depois

Jonilson ainda trocou tiros com a polícia.

Jonilson ainda trocou tiros com a polícia.

O suspeito Jonilson, também conhecido como Janio, foi localizado pela polícia horas depois. Fomos informados que ele teria trocado tiro com a polícia, mas foi atingido e morreu no local.

(Redação Aleilton da Comunika/Ubaitaba.com)

Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika