Home 10 Bahia 10 Capitão Ramos se despede da 61ª CIPM/Ubaitaba

Capitão Ramos se despede da 61ª CIPM/Ubaitaba

Após serviços prestados à população de Ubaitaba, o Capitão Ramos está deixando a cidade.

 

Nesta quinta-feira (07), o Capitão Danísio Leandro Ramos Magalhães, mais conhecido como Capitão Ramos, deixou o sub Comando da CIPM-Ubaitaba. O Capitão foi transferido para 96ª CIPM/Sobradinho onde sua família reside.  Durante sua carreira em Ubaitaba ele foi agraciado com diversos elogios e homenagens dentre elas, pela Câmara de Vereadores, que entregou ao Capitão o Título de Cidadão Ubaitabense.

Ramos, ficou muito conhecido na região pelo seu trabalho como Capitão da PM, mas além de exercer a atividade militar ele também atua com produção de eventos, onde se destacou realizando uma das maiores festas da região, a Cavalgada de Ubaitaba.

Ramos deixa uma nota para a Imprensa e população ubaitabense.

Amigos, parceiros e companheiros da imprensa, venho informar aos senhores que não faço mais parte do quadro da 61 CIPM/Ubaitaba. Solicitei meu retorno à região Norte da Bahia, na qual deixei meus familiares. Deixo uma das melhores Cia da região Sul com a sensação de dever cumprido! Agradeço a cada um a parceria que tivemos por quase dois anos…  Estou indo para a 96 CIPM/Sobradinho e me coloco a total disposição de todos! Fica aqui meu sentimento de gratidão aos senhores!!!!

 

CAP PM Ramos

Check Also

Bahia: Mulher morre após receber descarga elétrica enquanto estendia roupa em varal

ma mulher morreu após sofrer descarga elétrica enquanto estendia roupa, na cidade de Belo Campo, …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: