Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Casal confessa ter matado jovem que recusou sexo a três

Publicado

em

Um casal preso em Milão confessou ter matado a estudante de moda Mahtab Savoji, de 29 anos, após ela se recusar a participar de um ménage à trois.RTEmagicC_Mahtab_Savoji_reproducaofacebook.jpg

O corpo da jovem iraniana foi encontrado dentro de uma mala, em um canal de Veneza, na manhã do dia 28 de janeiro.
Rajeshwar Singh, 29, e Gagandeep Kaur, 30, também iranianos, dividiam o apartamento com Mahtab. Eles afirmaram para a polícia que asfixiaram a vítima até a morte e depois colocaram o corpo nu na mala. Eles foram de trem até Veneza, onde deixaram o corpo, e pagaram 500 euros a um taxista para levá-los de volta a Milão.

Gagandeep trabalhava como garçonete e Rajeshwar era porteiro em um hotel. No dia 27 de janeiro, o casal chegou a comparecer em uma delegacia em Milão para denunciar o desaparecimento de Mahtab. Eles disseram que tinham visto a jovem pela última vez quando ela ainda estava na cama dormindo.

Os dois foram presos na segunda-feira (3) e autuados por homicídio e ocultação de cadáver. Inicialmente, o casal negou envolvimento no crime, mas foi flagrado por câmaras de segurança da estação dos comboios de Veneza. A polícia também vasculhou e-mails, mensagens, e contatos de Mahtab para reconstruir suas últimas horas de vida.

O casal afirmou que no dia do crime, 26 de janeiro, os três jantaram e ficaram bêbados. Rajeshwar fez sexo com sua namorada na frente da vítima, tentando envolvê-la no ménage à trois, mas a jovem resistiu. Mahtab nasceu em Teerã e chegou em Milão há dois anos para se especializar na Academia de Belas Artes de Brera. (Correio da Bahia)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika