Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Cerca de 1,5 tonelada de maconha é apreendida em Vitória da Conquista

Cerca de 1,5 tonelada de maconha é apreendida em Vitória da Conquista

Cerca de 1,5 tonelada de maconha foram apreendidas em Vitória da Conquista, na tarde desta quinta-feira (6).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga seria distribuída em Itabuna e região e é avaliada em aproximadamente R$ 1,3 milhão. O material estava em um veículo e foi localizado durante uma perseguição. Três suspeitos foram presos.

Dentro do Ford Ranger estavam Moacy de Jesus Oliveira, Elton Silva Costa e Lucas Oliveira São Paio. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal, em Vitória da Conquista. Os policiais encontraram com o grupo uma arma longa calibre 12 e munições.

No momento da perseguição policial os suspeitos estavam sendo escoltados por outros dois carros, um Astra e um Jetta. Esses dois veículos conseguiram escapar do cerco policial e estão sendo procurados. A SSP informou que o veículo Ford Ranger, branco, que estava com a droga, foi identificado durante operação conjunta entre a Força-Tarefa da SSP e as polícias Federal e Militar, através das Companhias Independentes Cacaueira e Sudoeste.

Em nota, o secretário da SSP, Maurício Barbosa, informou que essa foi a terceira grande apreensão de drogas feitas pela polícia nos últimos 15 dias. Ele destacou as operações ocorridas em Cafarnaum, onde uma roça com cerca de 10 toneladas foi erradicada, e na zona rural de Lençóis, onde cinco mil pés foram destruídos na tarde desta quarta-feira (5). *Correio da Bahia

Check Also

Obras do Centro de Canoagem de Itacaré seguem em ritmo acelerado

As obras de construção Centro de Canoagem de Itacaré de Itacaré seguem em ritmo acelerado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: