Home 10 News 10 De jaleco, alunos de medicina abaixam calças e fazem gesto de órgão feminino; Um dos estudantes é de Ubaitaba

De jaleco, alunos de medicina abaixam calças e fazem gesto de órgão feminino; Um dos estudantes é de Ubaitaba

Uma imagem de sete estudantes de Medicina da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, posando com o jaleco do curso, calças arreadas e fazendo gesto com as mãos em que remetem a uma genitália feminina causou indignação a quem viu a fotografia, publicada no Instagram.

Após viralizar, a imagem foi bombardeada com comentários pedindo a punição dos universitários. O autor da foto foi um dos estudantes que também estava no local.

Na página oficial da universidade no Facebook, alunos desabafaram sobre o caso. “Pensem bem no nível da punição que dará a eles. Em respeito às pessoas que se sentiram ofendidas com isso e ao nome da universidade, que não demorou pouco para ser construído”, escreveu, por exemplo, a estudante Natália Freitas Cesana.

Um dos estudantes envolvidos na polêmica é da cidade de Ubaitaba, Sul da Bahia.

Sindicância

Procurada pela reportagem, a universidade informou, em nota, que repudia a ação dos estudantes e que será instaurada uma comissão de sindicância para apuração dos fatos.

Já o Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) informou a realização, nesta terça-feira, 11, de uma reunião com a coordenação do curso de Medicina da instituição de ensino. Segundo o CRM-ES, ficou definido que a universidade aplicará punição compatível com o ocorrido. (Gazeta do Povo)

 

Check Also

Exclusivo: Polícia Civil de Ubaitaba cumpre mandato de prisão por estupro

Uma Operação da Polícia Civil realizada na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 16:00hr, coordenada …

Comentários pelo Face:

  1. Uma sociedade hipocrita. Ninguém tem coragem de falar nada, uma reportagem que indignou a todos a nível nacional , logo em ubaitaba onde as línguas nas param, agora se calaram . Porque?? Porque vai ser médico ?? Porque tem dinheIro? Daqui a pouco está formado , sendo venerado na cidade e ainda cm vários puxa saco !!! E ninguém fala nada?? Merecem
    O médico que os atendem …

  2. por que não fala o nome dele por que sera.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *