Home 10 News 10 De jaleco, alunos de medicina abaixam calças e fazem gesto de órgão feminino; Um dos estudantes é de Ubaitaba

De jaleco, alunos de medicina abaixam calças e fazem gesto de órgão feminino; Um dos estudantes é de Ubaitaba

Uma imagem de sete estudantes de Medicina da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, posando com o jaleco do curso, calças arreadas e fazendo gesto com as mãos em que remetem a uma genitália feminina causou indignação a quem viu a fotografia, publicada no Instagram.

Após viralizar, a imagem foi bombardeada com comentários pedindo a punição dos universitários. O autor da foto foi um dos estudantes que também estava no local.

Na página oficial da universidade no Facebook, alunos desabafaram sobre o caso. “Pensem bem no nível da punição que dará a eles. Em respeito às pessoas que se sentiram ofendidas com isso e ao nome da universidade, que não demorou pouco para ser construído”, escreveu, por exemplo, a estudante Natália Freitas Cesana.

Um dos estudantes envolvidos na polêmica é da cidade de Ubaitaba, Sul da Bahia.

Sindicância

Procurada pela reportagem, a universidade informou, em nota, que repudia a ação dos estudantes e que será instaurada uma comissão de sindicância para apuração dos fatos.

Já o Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) informou a realização, nesta terça-feira, 11, de uma reunião com a coordenação do curso de Medicina da instituição de ensino. Segundo o CRM-ES, ficou definido que a universidade aplicará punição compatível com o ocorrido. (Gazeta do Povo)

 

Check Also

Acusado de ameaçar de morte dono de site em Lauro de Freitas, funcionário do município nega

Citado como responsável por uma suposta ameaça de morte contra o dono do site Tribuna …

Comentários pelo Face:

  1. Uma sociedade hipocrita. Ninguém tem coragem de falar nada, uma reportagem que indignou a todos a nível nacional , logo em ubaitaba onde as línguas nas param, agora se calaram . Porque?? Porque vai ser médico ?? Porque tem dinheIro? Daqui a pouco está formado , sendo venerado na cidade e ainda cm vários puxa saco !!! E ninguém fala nada?? Merecem
    O médico que os atendem …

  2. por que não fala o nome dele por que sera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: