Conecte-se conosco

slide

Deputado Rosemberg Pinto vai solicitar novos equipamentos à Retran de Ubaitaba

Publicado

em

O mandato do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), representado pela chefe de gabinete Aldenira Sena e o assessor parlamentar Rubenildo Almeida, visitou, nesta sexta-feira (01/09), a nova instalação da IV Regional de Trânsito (Retran) de Ubaitaba, coordenada por Laiane Cruz e subordinada à 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) – Itabuna.

O novo espaço está localizado na Avenida Vasco Neto, Centro, próximo ao banco da Caixa Econômica Federal e difere do anterior pois possui área coberta, climatização com ar-condicionado e instalações seguras. Os serviços oferecidos são vistoria, licenciamento, cadastramento de veículos, transferência de titularidade e cidade, emissão de DUT e IPVA.
A IV Retran precisa de novos equipamentos e acomodações como computadores, cadeiras e bebedouro. Contudo, Laiane e equipe se esforçam para melhorar as condições de atendimento com reformas e manutenção dos equipamentos, além de muito empenho pessoal para atender usuários do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).
O deputado estadual Rosemberg Pinto informou que vai reforçar junto a diretoria Detran a solicitação dos equipamentos necessários para a unidade de Ubaitaba. “É muito importante o empenho dos funcionários da IV Retran de Ubaitaba, mas não é apenas com dedicação que alcançamos a excelência no atendimento. São essenciais equipamentos de informática, local para acomodação e mínimo de conforto para os motoristas e proprietários de veículos”, declarou.
“Com esta mudança para uma área maior, desde o dia 14 de agosto, percebemos que os usuários estão mais satisfeitos com o nosso atendimento. Apesar que ainda precisamos de computadores, mobiliário e bebedouro”, informou a coordenadora da IV Retran, Laiane Cruz.
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika