Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Dono é achado morto dentro de pousada em Feira de Santana

Dono é achado morto dentro de pousada em Feira de Santana

O dono de uma pousada em Feira de Santana foi achado morto dentro do local na manhã deste domingo (16).

A suspeita é que o caso se trate de latrocínio – roubo seguido de morte – porque alguns pertences não foram localizados no local.
O crime aconteceu na Rua Papa João XXIII, no bairro do Tomba. O corpo de Fabiano Portela, 35 anos, foi encontrado por uma funcionária da Pousada Papa em um dos quartos, com um fio amarrado no pescoço. No local, havia ainda muito sangue. Segundo a 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira), a causa da morte será definida por perícia.
Hóspedes da pousada chegaram a ouvir gritos na madrugada, mas ninguém saiu para ver o que acontecia. A polícia acredita que o crime tenha acontecido nesse período. De manhã, quando a funcionária chegou, encontrou Fabiano em um quarto que não era o que ele costumava dormir. Ela também constatou o desaparecimento de alguns objetos, incluindo um notebook e uma mochila.
O corpo foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Feira.
A pousada tem câmeras de segurança, e a expectativa é que tenham registrado algo que ajude a elucidar o crime. Até o momento, não há informação sobre os suspeitos.

Check Also

Rui Costa assina Ordem de Serviço de Centro de Canoagem em Ubaitaba, na próxima sexta-feira (22)

Após mais de 10 anos sem a visita de um governador na cidade, a prefeita …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *