GIRO DE NOTÍCIAS
Duas pessoas foram baleadas em tentativa de homicídio em shopping no sul da Bahia

Duas pessoas foram atingidas por tiros durante uma tentativa de homicídio em um shopping em Ilhéus, no sul da Bahia, na quinta-feira (1º). Dois homens foram presos em flagrante. Segundo a polícia, um dos baleados era o alvo da dupla.
As vítimas e os suspeitos não tiveram nomes divulgados.
Em nota, a Polícia Civil informou que a dupla de suspeitos foi presa ainda no local, após ser autuada por policiais militares.
Testemunhas que estavam no local afirmaram que um homem foi atingido nas costas. A outra vítima foi baleada na perna.
Eles foram socorridos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC).
Os suspeitos estão presos na delegacia local e seguem à disposição da justiça. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
G1

-
SUL DA BAHIA2 dias atrás
Itacaré inicia o Junho Verde em grande estilo
-
SUL DA BAHIA6 dias atrás
Horário da coleta de lixo em Itacaré
-
News2 dias atrás
Prefeitura de Itacaré auxilia associações de pequenos agricultores no envio de propostas do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS
-
News5 dias atrás
Track & Field Experience no Shopping Jequitibá incentiva vida saudável
-
GIRO DE NOTÍCIAS7 dias atrás
II etapa da Copa Brasil de Canoagem velocidade e Paracanoagem
-
GIRO DE NOTÍCIAS2 dias atrás
Obras de construção do Colégio Estadual de Itacaré está em fase de conclusão
-
News7 dias atrás
NÃO COMPRE NENHUM MATERIAL DE CONSTRUÇÃO AGORA
-
GIRO DE NOTÍCIAS6 dias atrás
Secretaria Municipal de Esporte e Juventude faz balanço das ações no ano de 2022