Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

EM NOTA, PT DIZ QUE BUSCA NA CASA DE WAGNER É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Publicado

em

Algumas horas depois da operação da Polícia Federal, que cumpriu mandado de busca e apreensão  na residência do ex-governador Jaques Wagner (PT), a direção nacional do Partido dos Trabalhadores emitiu uma nota alegando perseguição política, o que considerou invasão por parte dos agentes da PF.

Leia abaixo a nota, na íntegra, assinada pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

A invasão da residência do ex-governador Jaques Wagner por agentes da Polícia Federal, na manhã de segunda-feira (26) é mais um episódio da campanha de perseguição contra o Partido dos Trabalhadores e suas principais lideranças.

A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que setores do sistema judicial abusam da autoridade para tentar criminalizar o PT e até os advogados que defendem nossas lideranças e denunciam a politização do Judiciário.

A escalada do arbítrio está diretamente relacionada ao crescimento da pré-candidatura do ex-presidente Lula, nas pesquisas, nas manifestações populares, nas caravanas de Lula pelo Brasil. Quanto mais Lula avança, mais tentam nos atingir com mentiras e operações midiáticas.

Nossa solidariedade ao companheiro Jaques Wagner e sua família.

Por Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika