Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Filho de Lula processa prefeito tucano que o chamou de dono da Friboi

Publicado

em

O empresário Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula (PT), interpelou judicialmente na última segunda-feira (6) o prefeito de São Carlos (SP), Paulo Altomani (PSDB), após o tucano tê-lo chamado de “dono da Friboi”.

Filho de Lula garante que nunca foi sócio da Friboi

Filho de Lula garante que nunca foi sócio da Friboi

Os advogados de acusação querem que o prefeito responda por injúria, calúnia e difamação caso não se retrate publicamente. Em uma publicação na sua página no Facebook, Altomani chamou os cidadãos a irem às ruas protestar no dia 15 de março, citando que “não é justo o Tesouro Nacional tirar dinheiro de nossa cidade para repassar ao BNDES para financiar, por exemplo, a empresa Frioboi (sic), que pertence ao Lulinha, e que paga cachês milionários para o ator Tony Ramos para vender em rede nacional sua carne financiada com recursos de saúde, educação, limpeza pública etc”. Na interpelação, Lulinha diz que não é e nunca foi sócio da JBS, dona da marca Friboi, conforme publicado no site Congresso em Foco.

“Não é nem jamais foi sócio ou manteve qualquer relação profissional com a política ou com os negócios relacionados à agropecuária, agroindústria, também não é, nem nunca foi, proprietário de frigoríficos, fazendas ou propriedades rurais”, afirma. Em nota divulgada à imprensa, o Instituto Lula, comandado pelo ex-presidente petista, publicou a relação dos acionistas da JBS. “Fica claro que o prefeito se utilizou de mentiras para chamar pessoas para uma manifestação em São Carlos. Espera-se, com a interpelação, que o prefeito do PSDB possa se retratar e colaborar para o restabelecimendo a verdade”, diz a nota do instituto. (Bahia Notícias)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika