Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Filho suspeito de matar mãe é preso e diz que crime foi após briga por roupa

Filho suspeito de matar mãe é preso e diz que crime foi após briga por roupa

O homem suspeito de matar a própria mãe de 55 anos no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador foi preso nesta quarta (22), segundo informou a Polícia Civil.

O suspeito, que sofre de problemas mentais, confessou que cometeu o crime após uma discussão depois que a mãe ficou irritada por ele mexer em roupas dela. O caso ocorreu na noite de terça-feira (21), na Rua Coréia do Sul, na casa onde a vítima morava com o filho. Joilson Santos do Nascimento, de 30 anos, que segundo a polícia também é usuário de drogas, foi preso no bairro do Nordeste de Amaralina por policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo a polícia, os policiais ainda impediram que ele fosse linchado por populares após o crime. A vítima foi a vendedora ambulante Valdelice Santos do Nascimento. Ao ver que algumas roupas estavam reviradas, ela teria reclamado com o filho. Os dois se desentenderam e, segundo a polícia, Joilson empurrou a mãe no chão e bateu a cabeça dela na parede várias vezes. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda saiu de casa para pedir socorro achando que a mãe não estivesse morta. Ele foi preso assim que retornou para casa. (G1)

Check Also

CÂMARA APROVA TERCEIRIZAÇÃO EM TODAS AS ATIVIDADES DAS EMPRESAS

Câmara aprova terceirização em todas as atividades das empresas

Mesmo sob forte protesto da oposição, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou hoje (22) …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *