Home 10 News 10 Filme estrelado em Camamu foi lançado na cidade

Filme estrelado em Camamu foi lançado na cidade

O Lançamento do filme “O Estranho senhor Jones” que foi gravado totalmente no município de Camamu no ano de 2017, teve o lançamento  no último sábado, 16, no Mercado de Artesanato.

A Hollycal Cinema produziu o filme,  sob a Direção de Jota Melo,  e foi estrelado nos distritos e na cidade de Camamu. Jota Melo que já gravou mais de 12 filmes na Bahia e 06 na Paraíba foi convidado pela Prefeitura de Camamu, através da diretoria de Cultura para gravar na cidade.

J. Melo informou que a beleza natural do lugar, os cenários das fazendas e o apoio da Prefeitura foi essencial para que ele gravasse no município:  “Agradeço ao apoio da prefeita Ioná Queiroz e equipe que abraçou esse projeto, inclusive aqui em Camamu tivemos uma receptividade impressionante. Em nossas gravações procuramos incluir a participação de atores  locais para incentivar o  desenvolvimento do cinema na cidade”.

Na oportunidade do lançamento, houve a premiação de melhor ator para  Andrés Carvalho – Camamu; melhor atriz, Camila Santana – Camacan e  o título de atriz revelação foi para  Aída Gabriela – Camamu, a escolha foi feita pelo próprio diretor do filme.

Estavam presentes na estreia, as comunidades do município de Camamu das regiões de Pratigi, Barcelos do Sul e Jaqueira, além das  cidades de Ubaitaba, Ibirapitanga, Ítacaré, Itabuna, Ilhéus e até do estado de São Paulo. (Ascom/Camamu)

Check Also

Itacaré fará aniversário de 286 anos com muita festa

Itacaré comemora no próximo dia 26 de janeiro 286 anos de emancipação política e administrativa. …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: