Conecte-se conosco

BRASIL & MUNDO

Finalista do Musa do Brasil morre após procedimento estético no RJ

Publicado

em

Uma das finalistas do concurso Musa do Brasil morreu após se submeter a um procedimento estético na segunda-feira (11) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

raquel_santos_mato_grosso_1
De acordo com a organização do evento, Raquel Santos sofreu uma parada cardíaca após realizar um preenchimento no rosto para corrigir o chamado bigode chinês — marcas de expressão do sorriso e fazer um preenchimento no glúteo. O médico Wagner Moraes, responsável pelo preenchimento, afirmou que o procedimento, simples e que foi realizado em dois minutos, não foi o responsável pela morte da musa. “O grande problema é que ela teve um comprometimento de saúde. Ela aplicava na coxa uma substância chamada potenay, e ela usava o produto diariamente, fez uso ontem. O marido dela contou que ela fumava três maços de cigarro por dia”, contou ele, afirmando ainda que a substância usada, o ácido hialurônico, não oferece riscos à saúde.
raquel_santos_mato_grosso_2
“O marido de Raquel, o empresário Gilberto de Azevedo, nos informou que durante o procedimento, que teoricamente é simples, ela começou a sentir falta de ar e arritmia cardíaca. Devido a isso, o marido a levou para o hospital, mas a candidata sofreu uma parada cardíaca e não resistiu”, contou Eduardo Graboski, da organização. Raquel Santos tinha 28 anos e representava o estado do Mato Grosso no concurso Musa do Brasil. “Ela representava o Mato Grosso porque, segundo ela, tinha um carinho muito grande pelo estado e tinha muitos amigos que eram de lá”, contou Eduardo Graboski. A modelo vai ser enterrada na tarde desta terça, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio.
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika