Home 10 Itacaré 10 Guerra provoca mais um homicídio em Itacaré. Um total de 10 mortes até o momento só em 2017

Guerra provoca mais um homicídio em Itacaré. Um total de 10 mortes até o momento só em 2017

Itacaré vive dias de guerra entre facções como se fosse filme de ação. Só em 2017 o município já registrou 10 (dez) homicídios. Sendo 09 em Itacaré e 01 (um) na zona rural de Taboquinhas. Na madrugada desta quinta-feira (06) mais um homicídio aconteceu, dessa vez na Rua Pedro Longo (Pituba), centro turístico do município. A vítima de disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado foi Adson Lima dos Santos, 24 anos, que residia no Bairro Santo Antonio (Bairro Novo). As causas do crime são totalmente desconhecidas. E até o momento não se sabe quem foi o autor do crime. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que chegou ao local por volta das 10h. Segundo informações uma câmera de monitoramento de um dos estabelecimentos da Pituba flagrou o crime, sendo uma das estratégias que será usada pela Polícia Civil durante as investigações para reconhecer e localizar o autor de mais esse assassinato.

O corpo foi coberto com uma canga onde está desenhada a bandeira do Brasil, como se fosse um meio de protesto em repúdio aos últimos acontecimentos na cidade. E nesse caso a frase “Ordem e Progresso” seria revertida para “Desordem e Regresso”, infelizmente.

Fonte: Site Itacaré Informa

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Check Also

Exclusivo: Polícia Civil de Ubaitaba cumpre mandato de prisão por estupro

Uma Operação da Polícia Civil realizada na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 16:00hr, coordenada …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *