Conecte-se conosco

Bahia

Homem baleado por policial civil no Imbuí morre; Agente tem prisão preventiva decretada

Publicado

em

O primo da sambista Ju Moraes, Leonardo Moraes, baleado no abdômen por um policial civil no último sábado (13) durante uma discussão em um bar no bairro do Imbuí, em Salvador, morreu na noite desta terça-feira (16), no Hospital Roberto Santos, onde estava internado.

De acordo com informações da assessoria da unidade médica, o paciente estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem baleado por policial civil no Imbuí morre; Agente tem prisão preventiva decretada

Leonardo Morares estava internado após ser baleado no abdômen. A vítima era primo da sambista Ju Moraes. Foto reprodução facebook.

Antes do óbito, a mãe de Leonardo, Marise Arlete Moraes, chegou a escrever uma mensagem na manhã desta terça no Facebook: “Vai filho, segue o caminho da luz”. Por conta da postagem, muitos amigos do jovem pensaram que ele havia morrido e começaram a se despedir pela rede social. A notícia da falsa morte do rapaz se espalhou pela internet em poucos minutos e o hospital teve que negar.

Também alvejado na ação, Lucas Urpia, que acompanhava Leonardo no dia do incidente, recebeu alta do Hospital Santo Amaro na tarde de segunda (16). Já o agente autor dos disparos teve a prisão preventiva decretada e prometeu se apresentar na manhã desta quarta (18) à Corregedoria de Polícia Civil. Em depoimento, ele contou que os tiros foram disparados após uma briga motivada por ciúmes.

Segundo a versão do acusado, os baleados teriam trocado olhares com duas mulheres que estavam na mesa com ele. O horário e o local do enterro de Leonardo ainda não foram comunicados. Bahia Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika