Conecte-se conosco

News

Ilhéus: Mais uma mulher é esfaqueada, desta vez no Bairro Nossa Senhora da Vitória

Publicado

em

A cidade de Ilhéus registrou mais um ato de violência chocante, com uma mulher sendo vítima de múltiplas facadas no bairro Nossa Senhora da Vitória na tarde desta sexta-feira. Em um intervalo de menos de três horas, este é o segundo caso de violência contra a mulher na cidade, levantando preocupações urgentes sobre a segurança e o combate ao feminicídio.

O crime ocorreu por volta das 13h15 na primeira Travessa Fabiana. A vítima, identificada apenas como Sandra, foi atingida por múltiplas facadas, em um ataque que, segundo relatos, não lhe deu qualquer chance de defesa.

Vizinhos da vítima prestaram os primeiros socorros e acionaram uma guarnição da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), enquanto aguardavam a chegada da equipe de socorristas do SAMU 192.

Testemunhas relataram que a agressão foi motivada após a vítima pedir que o agressor deixasse sua residência. Em resposta à solicitação, o homem teria se recusado e, em posse de uma faca, tipo peixeira, atacou Sandra em diversas partes do corpo.

Após cometer a agressão, o autor do crime fugiu do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está em diligências para localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a dinâmica do crime e se ele se enquadra como tentativa de feminicídio.

A recorrência de casos de violência contra a mulher em Ilhéus ressalta a necessidade de ações mais eficazes por parte das autoridades e da sociedade civil para proteger as vítimas e responsabilizar os agressores. (Ubaitaba Noticias)

Continue Lendo

Copyright © 2025 - Comunika