Home 10 slide 10 Inscrições abertas para o I Festival Gastronômico de Camamu. Evento será dia 14 e 15

Inscrições abertas para o I Festival Gastronômico de Camamu. Evento será dia 14 e 15

Sabe aquela mariscada que é sucesso na família?

A Prefeitura de Camamu com o apoio do Governo da Bahia está promovendo o I Festival Gastronômico da cidade. O evento começa em 14 de agosto e vai até o dia 15. Dentro do festival acontecerá um concurso que irá premiar os melhores pratos. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 13 de agosto. O festival promete movimentar a costa do Dendê!

Os interessados poderão se inscrever em 03 categorias: Chef, Restaurante ou Cozinha de Casa  que ainda poderão concorrer a duas modalidades diferentes. Receberão troféus do 1º ao 3º lugar.  Os pratos serão avaliados pelos quesitos de sabor, decoração, harmonia, criatividade e aroma. Os interessados podem inscrever mais de 01 prato. Mas todos deverão ter em sua essencia  frutos do mar e trazer elementos da agricultura familiar em sua composição, além de ser finalizados no local do evento que será na Praça Nossa Senhora da Assunção.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente na  Secretaria de Turismo da cidade que fica no Mercado de Artesanato, na cidade Baixa ou pelo e-mail: secturcamamu@hotmail.com.  As dúvidas podem ser esclarecidas pela página da prefeitura no Facebook @prefeituradecamamu. Os interessados podem se inscrever  até o dia 13 de agosto

Divirta-se e saboreie o melhor da Costa do Dendê em Camamu. Onde os Sabores e Saberes da Nossa Terra se encontram! Além do concurso, haverá ainda exposições de artes, muita música boa. A cantora Fabíola Lins irá animar o evento.

Confira a programação:

Dia 14-
16h – Cozinha Kids

17h30 – Cozinha Show

19h Degustação de Frutos do Mar

Dia 15

12h – Concurso Gastronômico

12h – Show com Fabíola Lins

13h- Degustação de Frutos do Mar

Confira o regulamento e programação do evento.

 

(Ascom/Camamu)

 

Check Also

Polícia mata suspeitos em operação a 120 km ao sul de Barcelona por possível ataque terrorista

A polícia da Catalunha matou suspeitos em uma operação em Cambrils, cidade a 120 km …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *