Home 10 News 10 Ioná Queiróz foi diplomada pela segunda vez prefeita de Camamu nesta quinta-feira(15); Assista
A diplomação de Ioná foi muito calorosa. A população a recebeu com muito carinho. Fotos: Aleilton Oliveira

Ioná Queiróz foi diplomada pela segunda vez prefeita de Camamu nesta quinta-feira(15); Assista

A prefeita eleita Ioná Queiróz, que só teve o registro de sua candidatura deferido pelo TRE no dia 28 de novembro, foi diplomada nesta quinta-feira(15) no fórum da Comarca de Camamu. Na oportunidade foram diplomados os vereadores e suplentes do município de Camamu e a prefeita reeleita Gracinha Viana de Maraú e os respectivos vereadores e suplentes.

Ioná retribuiu o carinho do público na porta do fórum. Fotos: Aleilton Oliveira

A prefeita Ioná Queiróz que foi eleita pela segunda vez, oi aclamada pelo povo recebendo o carinho da multidão desde a sua chegada até a sua saída.

A cerimônia teve início as 10h da manhã e foi presidida pela juíza Leandra Leal que em sua fala aproveitou para pedir as prefeitas Ioná e Gracinha que não se deixasse a crise desanimá-las na busca pela solução dos problemas de suas comunidades.

Na cerimônia também esteve presente o deputado Rosemberg Pinto que ressaltou a importância de Camamu ter eleito Ioná pela segunda vez fazendo justiça a Ioná que não concluiu o primeiro mandato, podendo voltar e concluir grandes projetos em Camamu.

Logo após a cerimônia de diplomação  prefeita eleita, os vereadores convidados seguiram para uma recepção no hotel Rio Acaraí onde Ioná aproveitou para agradecer o carinho e a confiança de todos e ela aproveitou para dizer que não será prefeita apenas dos que a elegeram, mas a prefeita de todos. “Na primeira vez que me elegi, obtive cerca de 30% dos votos, dessa vez mais de 50% mas na próxima eu quero ter muito mais que isso, porque tenho certeza que farei um grande mandato, porque sei que posso contribuir muito com o povo de minha querida Camamu”. Finaliza. Fonte: Ubaitaba.com/ Diário de Camamu.

Veja abaixo o vídeo da diplomação de Ioná Queiroz:

Confira algumas fotos do jornalista Aleilton Oliveira.

Veja também 

Após vitória no TRE, Ioná é recebida com muito carinho em Camamu

 

Check Also

Julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer deve ficar para 2ª quinzena de maio

O julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff/Michel Temer deverá acontecer …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *