Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Ipiaú: Acidente na BR 116 deixou três mortos e dois feridos. Entre as vítimas fatais está Arnaldo do Taxi

Publicado

em

Ipiaú: Acidente na BR 116 deixou três mortos e dois feridos. Entre as vítimas fatais está Arnaldo do Taxi

Um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (22) na BR-116, trecho entre Milagres e Brejões, deixou três mortos e dois feridos, todos da região de Ipiaú. Arnaldo Santos Souza, mais conhecido por ”Arnaldo do Taxi”, Elizete Maria de Jesus, 60, e Maria Celma Luz Santos, 40, morreram na hora.

Ipiaú: Conheça as vítimas do acidente que deixou 3 mortos e 2 feridos

”Arnaldo do Taxi”, Elizete Maria de Jesus, 60, e Maria Celma Luz Santos, 40, morreram na hora.

O veículo modelo Prisma conduzido por Arnaldo, colidiu de frente com um Ônibus da empresa Guanabara. Outras duas pessoas ficaram feridas. Elaine Borges dos Santos e Patrícia dos Santos Souza, estão internadas no Hospital Prado Valadares em Jequié. Segundo familiares, elas sofreram fraturas e escoriações no corpo. Elaine será submetida e uma cirurgia ainda hoje. O estado de saúde de Patrícia não foi divulgado. As quatro mulheres são moradoras do distrito do Japumerim-Itagibá, e locaram o táxi para a viagem. Elas saíram de Ipiaú por volta das 04h da manhã desta quarta-feira, com sentido à Feira de Santana onde foram comprar confecções para revender, informou os familiares à redação do Giro. O acidente aconteceu quando o veículo retornava para Ipiaú. A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou informações sobre as causas do acidente.

Atualização:

As duas sobreviventes do acidente ocorrido na noite desta quarta-feira na BR-116, trecho entre Milagres e Brejões, com o Táxi modelo Prisma, de placa OKK 3910, licença de Ipiaú, estão fora de perigo. Segundo os familiares de Patrícia dos Santos Souza, ela foi submetida a uma cirurgia na região do abdômen, ainda na noite do acidente, e provavelmente receberá alta nesta sexta.

Ipiaú: Acidente na BR 116 deixou três mortos e dois feridos. Entre as vítimas fatais está Arnaldo do Taxi

Elaine e Patrícia estão internadas no Hospital Prado Valadares em Jequié.

A outra sobrevivente, Elaine Borges dos Santos, quebrou a clavícula e passou por uma cirurgia nesta quinta-feira. Ela também sofreu hematomas no abdômen, causado pelo cinto de segurança durante o impacto do veículo com o ônibus da empresa Guanabara. Segundo informações da família, ainda não há previsão de alta. Elaine e Patrícia estavam no banco traseiro do veículo. Além do taxista, Arnaldo Santos Souza, também morreram no acidente, Elizete Maria de Jesus, 60, e Maria Celma Luz Santos, 40. Os corpos foram sepultados no final da tarde desta quinta, nos cemitérios de Ipiaú e do Japumerim, distrito de Itagibá. O grupo vinha de Feira de Santana, onde foram comprar confecções para revender na região. A Polícia Rodoviária Federal ainda apura as possíveis causas do acidente. (Giro em Ipiaú)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika