Home 10 News 10 Ipiaú: Chapa apoiada pela prefeita perde eleição na Câmara

Ipiaú: Chapa apoiada pela prefeita perde eleição na Câmara

A chapa apoiada pela prefeita Maria das Graças (PP) para a mesa diretora da Câmara no biênio 2017/2018 foi derrotada pela chapa número 1, encabeçada pelo vereador Carlinhos (presidente) e Jô da AABB (vice-presidente), ambos do mesmo partido da prefeita.

 

Com o apoio dos cinco vereadores oposicionista (Simone, Andreia, Fit, Lucas do Social, Jean Kleber) e o voto do edil Pery de Margareth, também do partido progressista, Carlinhos de Itaibó, como é conhecido, foi eleito presidente do legislativo municipal.

 

A derrota da chapa número 2, constituída por Cláudio da Embasa (presidente), Robson Moreira (vice-presidente), San de Paulista (1º secretário) e Lucas de Vavá (2º secretário) causou um clima de descontentamento aos principais aliados da nova gestora municipal.  A vitória de Carlinhos foi garantida com 8 dos 13 vereadores que compõe a câmara municipal de Ipiaú. *Giro Ipiaú

Check Also

Seminário discutiu políticas públicas para o esporte em Itacaré

Representantes das mais diversas modalidades esportivas participaram na manhã desta segunda-feira do I Seminário sobre …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: