Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Ipiaú: Tiro que feriu estudante foi acidental e em ‘exibição’ de jovens, diz delegado

Ipiaú: Tiro que feriu estudante foi acidental e em ‘exibição’ de jovens, diz delegado

O tiro que feriu uma adolescente de 16 anos dentro de um colégio em Ipiaú, no sudoeste, teria sido acidental (ver aqui). A conclusão é do delegado Ivan Lessa.

O jovem, de 18 anos – que acionou o gatilho – e o adolescente, de 14 – que levou a arma para a escola – continuam foragidos ainda nesta quarta-feira (5). Os dois já foram identificados. Segundo o delegado, os dois exibiam a arma para estudantes, entre eles, a vítima.

Conforme o delegado, o jovem que atirou imaginava que a arma estava sem munição. “Com aquele desejo de adolescente de mostrar empoderamento, o adolescente chamou alguns colegas para visualizar a arma. Dentre os colegas, estavam o autor do disparo e a vítima. Só que o autor do disparo acreditou que a arma estava desmuniciada”, conta Lessa ao Bahia Notícias.

A jovem ferida sofreu lesão na face e perdeu dois dentes com o disparo. Ela deve passar por cirurgia, e o estado de saúde é considerado estável. Ainda segundo o delegado, a arma do crime foi apreendida e o dono do revólver, calibre 38, foi preso por porte ilegal da arma. (Bahia Notícias)

Check Also

Exclusivo: Polícia Civil de Ubaitaba cumpre mandato de prisão por estupro

Uma Operação da Polícia Civil realizada na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 16:00hr, coordenada …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *