Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Ipiaú: Tiro que feriu estudante foi acidental e em ‘exibição’ de jovens, diz delegado

Ipiaú: Tiro que feriu estudante foi acidental e em ‘exibição’ de jovens, diz delegado

O tiro que feriu uma adolescente de 16 anos dentro de um colégio em Ipiaú, no sudoeste, teria sido acidental (ver aqui). A conclusão é do delegado Ivan Lessa.

O jovem, de 18 anos – que acionou o gatilho – e o adolescente, de 14 – que levou a arma para a escola – continuam foragidos ainda nesta quarta-feira (5). Os dois já foram identificados. Segundo o delegado, os dois exibiam a arma para estudantes, entre eles, a vítima.

Conforme o delegado, o jovem que atirou imaginava que a arma estava sem munição. “Com aquele desejo de adolescente de mostrar empoderamento, o adolescente chamou alguns colegas para visualizar a arma. Dentre os colegas, estavam o autor do disparo e a vítima. Só que o autor do disparo acreditou que a arma estava desmuniciada”, conta Lessa ao Bahia Notícias.

A jovem ferida sofreu lesão na face e perdeu dois dentes com o disparo. Ela deve passar por cirurgia, e o estado de saúde é considerado estável. Ainda segundo o delegado, a arma do crime foi apreendida e o dono do revólver, calibre 38, foi preso por porte ilegal da arma. (Bahia Notícias)

Check Also

Jovem com problemas mentais tenta invadir creche com facão em Ubaitaba

Um jovem com problemas mentais, identificado apenas como Sérgio, de 26 anos, tentou invadir a …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *