Home 10 BRASIL & MUNDO 10 Isaquias Queiroz leva a prata na segunda etapa da Copa do Mundo

Isaquias Queiroz leva a prata na segunda etapa da Copa do Mundo

O canoísta ubaitabanse Isaquias Queiroz começou a segunda etapa da Copa do Mundo de canoagem, disputada na Hungria, com medalha. Ele levou a medalha de prata ao concluir a prova do C1 1000m, neste sábado (27), com o tempo de 3m46s424.

A prova da canoa individual na distância de 1000 metros contou com nove participantes e teve como vencedor o tcheco Martin Fuksa, que cruzou a linha de chegada em 3m45s624. O polonês Tomasz Kaczor completou o percurso em 3m47s208 e ficou com a medalha de bronze.

Já na semifinal do C1 200m, Isaquias ficou apenas com a quarta posição e não conseguiu se classificar para a decisão, que será disputada no domingo (28).

Essa foi a primeira competição intercontinental do baiano desde que conquistou três medalhas olímpicas, em agosto, no Rio-2016. Depois das conquistas olímpicas, ele ainda disputou o Campeonato Sul-Americano e ganhou cinco medalhas de ouro.

Outros baianos
No C2 500m, os baianos Erlon de Souza e Maico Ferreira não conseguiram vaga para a final. Os dois terminaram a prova em 5º. Já no C1 200m feminino, a baiana Andrea dos Santos ficou em 2º lugar na semifinal e disputa a decisão no domingo (28). Ela também está na final do C2 200m e do C2 500m, ambas ao lado da paulista Ângela Aparecida e que ocorrem no mesmo dia. (Correio 24hrs)

Check Also

Estado pode assumir o aeroporto de Ilhéus

Estudo analisa a viabilidade de uma possível transferência do controle do aeroporto Jorge Amado, em …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *