Home 10 BRASIL & MUNDO 10 Isaquias Queiroz leva a prata na segunda etapa da Copa do Mundo

Isaquias Queiroz leva a prata na segunda etapa da Copa do Mundo

O canoísta ubaitabanse Isaquias Queiroz começou a segunda etapa da Copa do Mundo de canoagem, disputada na Hungria, com medalha. Ele levou a medalha de prata ao concluir a prova do C1 1000m, neste sábado (27), com o tempo de 3m46s424.

A prova da canoa individual na distância de 1000 metros contou com nove participantes e teve como vencedor o tcheco Martin Fuksa, que cruzou a linha de chegada em 3m45s624. O polonês Tomasz Kaczor completou o percurso em 3m47s208 e ficou com a medalha de bronze.

Já na semifinal do C1 200m, Isaquias ficou apenas com a quarta posição e não conseguiu se classificar para a decisão, que será disputada no domingo (28).

Essa foi a primeira competição intercontinental do baiano desde que conquistou três medalhas olímpicas, em agosto, no Rio-2016. Depois das conquistas olímpicas, ele ainda disputou o Campeonato Sul-Americano e ganhou cinco medalhas de ouro.

Outros baianos
No C2 500m, os baianos Erlon de Souza e Maico Ferreira não conseguiram vaga para a final. Os dois terminaram a prova em 5º. Já no C1 200m feminino, a baiana Andrea dos Santos ficou em 2º lugar na semifinal e disputa a decisão no domingo (28). Ela também está na final do C2 200m e do C2 500m, ambas ao lado da paulista Ângela Aparecida e que ocorrem no mesmo dia. (Correio 24hrs)

Check Also

Acusado de ameaçar de morte dono de site em Lauro de Freitas, funcionário do município nega

Citado como responsável por uma suposta ameaça de morte contra o dono do site Tribuna …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: