Home 10 News 10 Itacaré: Antonio de Anísio apresenta oficialmente secretariado

Itacaré: Antonio de Anísio apresenta oficialmente secretariado

O prefeito eleito de Itacaré, Antonio Mario Damasceno e o vice-prefeito Genilson Souza, reuniram na última sexta-feira (25), com lideranças políticas, correligionários e imprensa para anunciar secretariado e traçar as metas para o mês de janeiro, (alta estação).

A apresentação aconteceu no Sítio Paraíso. Toda a equipe de governo e os secretários terão a missão de ajudar o prefeito a reconstruir a cidade e conter a crise econômica a partir do próximo mês de janeiro. Durante o encontro o prefeito falou dos desafios que terá pela frente, do compromisso que cada integrante da equipe precisa ter e da necessidade de organizar a cidade, por esse motivo decidiu escolher um grupo de trabalho que nesse primeiro momento irá traçar as estratégias para garantir os serviços  funcionando com muito mais eficiência.

Com relação ao secretariado, o prefeito eleito reafirmou que teve o cuidado de escolher homens e mulheres capacitados, com experiência e com o perfil para atuar em cada uma das áreas. Segundo ele, trata-se de uma equipe com perfil técnico e político que assumirá o compromisso de fazer uma gestão de excelência.

E ainda destacou sobre a importância da equipe de governo trabalhar com transparência, de forma integrada, para garantir um serviço público de qualidade. São esses os nomes:

NOVO SECRETARIADO – Joselita Santana (Secretária de Educação), Ricardo Lins (Secretário de Saúde), Ivonete Damasceno (1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento Social), Diego Augusto (Secretário de Juventude, Esportes e Cultura), Cosme Nunes (Secretário de Meio Ambiente), Ademar Sá (Secretário de Desenvolvimento Urbano), Dimitri Andrade (Secretário de Administração), Júlio Oliveira (Secretário de Turismo), Ari Vasconcelos (Secretário de Transportes), Marcos Cerqueira (Secretário da Fazenda) e Humberto Matos (Secretário de Agricultura).

Check Also

Julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer deve ficar para 2ª quinzena de maio

O julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff/Michel Temer deverá acontecer …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *