Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Itacaré: Intenso tiroteio no bairro Passagem deixa uma vítima fatal

Itacaré: Intenso tiroteio no bairro Passagem deixa uma vítima fatal

Um intenso tiroteio foi registrado na noite deste domingo (02) por volta das 20:40 no Bairro da Passagem, em Itacaré. O momento de terror durou cerca de 20 minutos.

O tiroteio acabou com a morte de Valdemilson dos Santos Ferreira, 43 anos, popular “Vaval”, vítima de tiros em frente ao posto de saúde do bairro. Vaval residia no Bairro Santo Antonio (Bairro Novo) e trabalhava como pedreiro, carpinteiro e encanador, era casado e deixa uma filha de apenas 05 anos. Ainda segundo informações, o mesmo estava na Passagem visitando alguns amigos. No momento que Vaval foi atingido ele falava ao telefone com a irmã.

Segundo informações do Comandante da 72° CIPM Capitão Hosannah, em um grupo do whatsapp, meliantes estavam em um sítio no morro atirando a todo vapor. Guarnições da Polícia Militar foram enviadas ao local em busca dos indivíduos que adentraram a mata, mas até o momento ninguém foi preso.

Valdemilson dos Santos Ferreira, 43 anos, popular “Vaval”. Mais uma vítima da violência.
Valdemilson dos Santos Ferreira, 43 anos, popular “Vaval”. Mais uma vítima da violência.
Uma motocicleta que estava dentro de casa no momento dos tiros foi atingida, confira:
Uma motocicleta que estava dentro de casa no momento dos tiros foi atingida, confira:

Segundo populares, capsulas de calibre 12, 380 e de .40 foram encontradas no local do crime e nas redondezas do triste cenário, que parecia mesmo cena de bang bang, vista geralmente em filmes de ação. Em repúdio a violência no município, internautas fizeram diversos comentários em Grupos do Aplicativo Whatsapp e em suas páginas no Facebook, e mais uma vez planeja-se passeatas pedindo paz e mais segurança. (Itacaré Informa)

Check Also

VÍDEO: Educação de Ubaitaba comemora sucesso do programa na primeira etapa

O Programa Novo Mais Educação encerrou a primeira etapa em Ubaitaba e o resultado foi …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *