Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Jovem e adolescente confessam participação em morte de compositor

Jovem e adolescente confessam participação em morte de compositor

Andrei Jesus dos Santos, de 22 anos, o Lacoste, confessou à polícia, na tarde desta quarta-feira, 8, participação na morte do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães Gomes, 22, na manhã da segunda, 6, em um matagal na 9ª Travessa Independência, na Fazenda Grande 1, na localidade da Independência, em Salvador.

Lacoste (à esq.) confessou participação na morte de Felipe Yves; Helris (à dir.) é procurado pela polícia

Ele foi detido por investigadores do Departamento de Homicídios (DHPP) na manhã desta quarta, na Rua 11 de Julho, próximo à Escola Municipal Beatriz de Farias – a poucos metros do local onde Felipe foi executado.

Um adolescente de 17 anos, que assumiu coautoria no crime, foi apreendido na residência da família, na Rua Palmeiras, na mesma localidade. Ele foi encaminhado à Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI). Com o adolescente, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. A arma foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para passar por perícia.

Além deles, uma fonte policial afirmou ao A Tarde que Ueslei Silva Sarinho, 22, o Helris ou Bicho, Penga e Nonô também assassinaram Felipe. Ainda conforme o policial, Helris é o líder do tráfico de drogas na Independência e foi quem ordenou a morte de Felipe, após descobrir que o jovem era primo de um traficante rival, que atua na localidade das Casinhas, na Fazenda Grande 2.

Leia também:

Compositor de sucessos de Léo Santana e Kannário é degolado e tem corpo queimado

Assassino de compositor mandou fotos do corpo para família pelo WhatsApp

 

Check Also

Ubaitaba enfrenta Ipiaú neste domingo (20)

A seleção de Ubaitaba, invicta, volta  confiante  a campo contra a seleção de Ipiaú neste …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *