Home 10 AÇÃO POLICIAL 10 Manhã de terror em Igrapiuna; Bandidos fazem arrastão na cidade e trocam tiros com a polícia

Manhã de terror em Igrapiuna; Bandidos fazem arrastão na cidade e trocam tiros com a polícia

Na manhã desta segunda-feira, 06, cerca de 06 bandidos armados tentaram assaltar a Agência dos Correios de Igrapiuna e trocaram tiro com a polícia.

IMG-20170306-WA0062
Os  moradores de Igrapiuna entraram em pânico quando viram apenas 2 policiais trocando tiros com cerca de 06 homens armados com fuzis e outras armas pesadas. Após algum tempo, chegaram as viaturas da CIPE Cacaueira de Valença e mais policiais para dar reforços.

As informações preliminares que chegaram à redação do Diario de Camamu é que os bandidos se dividiram em três grupos diferentes e assaltaram a Agência dos Correios e dois estabelecimentos comerciais. E ainda atiraram contra a sede da PM e delegacia. Na fuga eles abandonaram um veículo e atearam fogo em um corsa Classic, depois trocaram de carros e tomaram destinos ignorados. Diversos carros e empresas ficaram marcadas de rajadas de balas da troca de tiros. Ninguém morreu, apenas uma pessoas ficou ferida por ter levado coronhadas na cabeça.

A PM e a CIPE Cacaueira fizeram diligências na tentativa de encontrar os meliantes. Mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. A polícia civil investiga o crime. (Diário de Camamu.com)

IMG-20170306-WA0060 IMG-20170306-WA0061 IMG-20170306-WA0063

Check Also

IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança expõe projetos realizados pelos os alunos

Os pequenos artistas mostraram seus talentos na IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança, …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: