Home / AÇÃO POLICIAL / Manhã de terror em Igrapiuna; Bandidos fazem arrastão na cidade e trocam tiros com a polícia

Manhã de terror em Igrapiuna; Bandidos fazem arrastão na cidade e trocam tiros com a polícia

Na manhã desta segunda-feira, 06, cerca de 06 bandidos armados tentaram assaltar a Agência dos Correios de Igrapiuna e trocaram tiro com a polícia.

IMG-20170306-WA0062
Os  moradores de Igrapiuna entraram em pânico quando viram apenas 2 policiais trocando tiros com cerca de 06 homens armados com fuzis e outras armas pesadas. Após algum tempo, chegaram as viaturas da CIPE Cacaueira de Valença e mais policiais para dar reforços.

As informações preliminares que chegaram à redação do Diario de Camamu é que os bandidos se dividiram em três grupos diferentes e assaltaram a Agência dos Correios e dois estabelecimentos comerciais. E ainda atiraram contra a sede da PM e delegacia. Na fuga eles abandonaram um veículo e atearam fogo em um corsa Classic, depois trocaram de carros e tomaram destinos ignorados. Diversos carros e empresas ficaram marcadas de rajadas de balas da troca de tiros. Ninguém morreu, apenas uma pessoas ficou ferida por ter levado coronhadas na cabeça.

A PM e a CIPE Cacaueira fizeram diligências na tentativa de encontrar os meliantes. Mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. A polícia civil investiga o crime. (Diário de Camamu.com)

IMG-20170306-WA0060 IMG-20170306-WA0061 IMG-20170306-WA0063

Check Also

Jornada pedagógica em Itacaré discute relação entre Educação e a Sociedade

Diretores de unidades escolares, vices, coordenadores pedagógicos, orientadores, professores, profissionais não docentes, pais, alunos e …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: