Home 10 SUL DA BAHIA 10 Maraú: PM apreende arma de fogo e pássaros silvestres em cativeiro em Barra Grande

Maraú: PM apreende arma de fogo e pássaros silvestres em cativeiro em Barra Grande

Uma ação de policiais militares da 72ª Companhia de Polícia Militar do pelotão de Barra Grande, na península de Maraú realizada nesta segunda-feira, 21 de agosto, terminou com a apreensão de uma revólver marca Taurus, calibre 38, n° E186851, com capacidade para cinco munições e mais 17 munições intactas do mesmo calibre. Pássaros silvestres mantidos em cativeiro foram apreendidos.

Na manhã deste última segunda-feira, 21, policiais militares de Barra Grande, na península de Maraú deslocaram para atender uma solicitação de ameaça, envolvendo uso de arma de fogo. Após colher informações, foram até a residência do acusado, onde na área externa foram encontrados diversos pássaros silvestres, o que já caracterizaria crime.

Já no local receberam informações de que ele não se encontrava. Após levantamento, foi descoberto o endereço do pai, tendo os policiais rumado para lá. Ao detectar e seguir pegadas que levavam para um matagal ao lado da casa, a guarnição encontrou o suspeito, que reconheceu ter discutido com um homem, porém, sem ameaça-lo.

Levado para a delegacia, ele asseverou não possuir arma, porém denúncias de populares, afirmavam que o acusado, agora identificado como Darlan Anjos Barbosa, residente na Ponta do Mutá, possuía arma em sua residência, o que foi confirmado por sua esposa no local. após minuciosa busca, foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, n° E186851, com capacidade para cinco munições e mais 17 munições intactas do mesmo calibre.

O acusado e todo material foi conduzido e apresentado na Subdelegacia de Polícia Civil local. Com mais uma arma fora de circulação, o incessante trabalho da Polícia Militar visa garantir a paz e a tranquilidade da Península. (Fonte: Barra Grande News)

Check Also

Bahia contará com mais de 320 prefeitos na Marcha a Brasília, estima CNM

A Bahia contará com mais de 320 prefeitos, o maior entre os estados brasileiros, na …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: