Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Com melhora, Alan Ruschel, Follmann e Henzel voltam ao Brasil na próxima semana

Publicado

em

O goleiro Jackson Follmann, um dos quatro brasileiros sobreviventes do acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense e matou 71 pessoas, chegará ao Brasil nesta segunda-feira (12).

A informação foi confirmada por Jorge Pagura, presidente da comissão de médicos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), neste domingo. De acordo com a Folha de S. Paulo, um avião da Força Aérea Brasileira, que trará o goleiro de volta para o Brasil, já se deslocou para Medellín, na Colômbia, onde o jogador está internado. Follmann será levado para São Paulo, onde será submetido a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

O jogador tem uma fratura na segunda vértebra cervical e teve a perna direita amputada. Já o lateral esquerdo Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel devem chegar ao país na terça (13). O avião da FAB que vai transportar o lateral e o jornalista chega a Medellín na segunda.

 

Ao contrário de Follmann, Ruschel e Henzel vão direto para Chapecó (SC). O caso do zagueiro Neto, no entanto, ainda precisa de melhor avaliação médica para saber quando ele poderá retornar ao Brasil. O jogador teve na sexta (9) uma melhora no quadro de saúde. Ele voltou a respirar sem a ajuda de aparelhos depois de nove dias dependendo de ventilação mecânica. (Bahia Notícias)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika