Conecte-se conosco

Bahia

Menino de 3 anos morre após ser espancado por mãe e padrasto; casal é de Ubaitaba

Publicado

em

Criança agredida por mãe e padrasto em Porto Seguro tem morte confirmada

Uma criança de três anos morreu após ter sido espancada pela mãe e o padrasto. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi preso em flagrante na noite de domingo (30), no bairro Mercado do Povo, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
Conforme o delegado de plantão da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, Filipe Martins, que investiga o caso, a médica que atendeu a criança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mercado do Povo, disse que o garoto chegou à unidade com marcas de espancamento, queimaduras nas mãos e múltiplas escoriações por todo o corpo. A criança foi diagnosticada com traumatismo craniano.
Segundo informações do delegado, o casal, identificado como Jamile Jesus dos Santos, e Anderson Avelino dos Santos, ambos de Ubaitaba, confessou ter agredido a criança, do sexo masculino, com cipó, socos na cabeça e queimaduras nas mãos, para educá-la.
Ainda de acordo com o delegado Filipe Martins, o garoto foi transferido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, também em Porto Seguro. A mãe da criança e o padrasto se apresentaram na delegacia por volta das 20h30 de domingo, após serem acionados pelo Conselho Tutelar, que recebeu a denúncia da médica da UPA. Eles seguem presos na Delegacia de Porto Seguro.
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika