Home 10 SUL DA BAHIA 10 PM atira em sequestradores em perseguição policial em Saquaíra na península de Maraú

PM atira em sequestradores em perseguição policial em Saquaíra na península de Maraú

Os sequestradores fugiram para a península de Maraú onde abandonaram um dos carros, um FIAT Toro branco no Morro do Celular, próximo a famosa praia do Cassange.

O cigano foi identificado como Iranildo Queiroz, conhecido também como Ira. Ele foi sequestrado quando estava em um ferro velho, no bairro Iguape, zona norte de Ilhéus. Segundo testemunhas, os criminosos, ao se aproximarem, mandou que todos se deitassem. Em seguida colocaram o cigano dentro do carro e fugiram. Segundo informações, Iranildo é morador de Itabuna, mas possui propriedades em Ilhéus. (Verdinho Itabuna)

Os sequestradores fugiram para a península de Maraú onde abandonaram um dos carros, um FIAT Toro branco no Morro do Celular, próximo a famosa praia do Cassange. Várias viaturas da polícia militar de Maraú, Itacaré e Ilhéus saíram em busca dos bandidos que mais uma vez conseguiram fugir de carro pela BR 030.

Já no povoado de Saquaíra moradores afirmam que um carro em alta velocidade seguiu sentido Maraú, sendo seguido por várias viaturas da PM que efetuaram vários disparos contra os criminosos. Informações não confirmadas pela pm diz que o carro que teria passado por Saquaíra teria caindo numa lagoa. (Redação:Barra Grande News)

Mais informações a qualquer momento.

Check Also

IFBA realiza aula inaugural de cursos técnicos do Mediotec em Ubaitaba

Nesta sexta-feira (08), foi o dia da aula inaugural dos cursos técnicos ofertados pelo IFBA, …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: