Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil de Maraú cumpre mandado de prisão preventiva de acusados de latrocínio na zona rural

Publicado

em

O aposentado foi morto a puladas e a golpe de facão no dia 3 de janeiro de 2018, na fazenda felicidade, na zona rural de Maraú próximo a cidade de Ibirapitanga.

Preso acusado de Latrocínio na zona rural de Maraú

A Polícia Civil de Maraú, sob o comando do delegado Marcos Augusto Larocca, cumpriu dois mandados de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Darkson de Jesus Quinto e de Giovane Romão dos Santos. Eles são acusados da autoria de um latrocínio (Roubo seguido de morte). A vítima foi o idoso Jovelino Carmo dos Santos, de 78 anos.

O aposentado foi morto a puladas e a golpe de facão no dia 3 de janeiro de 2018, na fazenda felicidade, na zona rural de Maraú próximo a cidade de Ibirapitanga. O autor do crime disse em interrogatório, que foi a mando de Darkson na residência do idoso roubar a quantia de 10 mil reais e que por volta das 17:30, ao entrar na propriedade do idoso, matou a vítima para roubar a quantia antes mesmo de procurar o dinheiro.

Vítima ainda tentou se defender.

O acusado ainda conta que teria matado o senhor com dois golpes de facão no pescoço, após a vítima ter tentado se defender. No dia (06) de janeiro, moradores do município de Ibirapitanga se armaram de paus e fações e fizeram justiça com as próprias mãos, linchando Geovane até a chegada da polícia. O acusado foi levado ao hospital e levado a um centro de recuperação de usuários de drogas até sua prisão ter sido decretada pela justiça.

Os dois acusados foram levados para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus onde devem ficar a disposição da justiça.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika