Home / AÇÃO POLICIAL / Polícia recupera instrumentos de Caetano Veloso em Ibirapitanga

Polícia recupera instrumentos de Caetano Veloso em Ibirapitanga

Os instrumentos do cantor e compositor Caetano Veloso foram recuperados na madrugada deste sábado, dia 20, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Cacaueira e da 61° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba). O material foi encontrado numa localidade conhecida como Revés, em Ibirapitanga, sul do estado.

Após diligências continuadas e investigações realizadas pela 7° Coordenadoria de Polícia do Interior (Ilhéus) e dos setores de Inteligência da 61° CIPM e da Cipe/ Cacaueira, a operação chegou a um imóvel no sul do estado. No momento da abordagem, houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir, sendo recuperados a maioria dos instrumentos.

De acordo com informações prestadas pelo motorista que conduzia o veículo no momento do roubo, na relação de instrumentos encontrados pela polícia, faltam apenas de três a quatro itens.

Foram recuperados nesta madrugada o veículo Gol preto e o reboque que era utilizado para o transporte do material, quatro movielights, um piano Fender, duas malas de produção, um case pelican, um hack de airne, quatro violões e itens de cenários dos shows.

De acordo com o comandante da Cipe/Cacaueira, major Sandro Ferreira, a interação popular e a troca de informações entre as unidades policiais foram indispensáveis para se chegar aos bandidos. “Chegamos perto de alcançá-los, mas no confronto eles conseguiram fugir pela mata”, contou.

Já o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Flávio Góis, reforçou que o trabalho de identificação dos bandidos continua. ” Já temos alguns indícios sobre quem são essas essas pessoas e em breve devemos apresentá-los a sociedade” afirmou. (ipolítica)

Check Also

Santo Forte realiza festa comemorativa ao Rally dos Mares

Nesta sexta-feira, 23,  Barra Grande, na Península de Maraú, no Sul da Bahia foi tomado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: