Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Policial militar é preso após matar ex-mulher no Engenho Velho de Brotas

Publicado

em

Um policial militar foi preso nesta terça-feira (22) acusado de assassinar a ex-companheira.  De acordo com a Polícia Civil, Eliezer Bittencourt Capristano, 36 anos, matou Elizangela dos Santos Xavier, 33.

(Foto: Reprodução/Google Plus)

(Foto: Reprodução/Google Plus)

O policial teria matado a mulher com cinco tiros na cabeça no último sábado (19), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador.

 Segundo a polícia,  o PM se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de advogados. Eliezer era lotado da Corregedoria da Polícia Militar.

 Em depoimento  prestado ao delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico),o PM disse que não aceitava o fim do relacionamento de cinco anos com Elizangela. O casal estava separado há quatro meses.

Crime
Elizangela bebia em um bar com alguns amigos e familiares quando foi surpreendida por Eliezer. O PM teria tentado reatar o relacionamento e começou a discutir com a vítima. Durante a discussão, Eliezer  puxou a ex-mulher pelo braço e a ordenou que voltasse para casa.

Elizangela não atendeu a exigência do ex-companheiro e decidiu retornar ao estabelecimento. Assim que entrou no local, foi atingida. A pistola calibre 380, utilizada no crime, foi apresentada pelo PM no DHPP, e já seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Eliezer foi encaminhado por policiais militares da Corregedoria da instituição para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, onde está custodiado. (Correio da Bahia)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika