Home 10 slide 10 Prefeita Suka recebeu viatura das mãos do governador nesta quarta-feira (29)

Prefeita Suka recebeu viatura das mãos do governador nesta quarta-feira (29)

A prefeita Suka  recebeu a nova viatura da Polícia Civil de Ubaitaba das mãos do governador Rui Costa nesta quarta-feira (29). Outras 09 cidades do Sul da Bahia também foram agraciadas.

Suka recebe as chaves  das mãos do governador Rui e dos deputados Rosemberg e Davidson. Foto: Davidson Pimenta

A entrega das viaturas fizeram parte do programa pacto pela vida, que na oportunidade também foi lançado em nossa região. O Pacto Pela Vida é um programa de Estado cujo objetivo é a promoção da paz social. Trata-se de uma importante política pública de segurança, construída de forma pactuada com a sociedade, articulada e integrada com o Poder Judiciário, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público, a Defensoria Pública, os municípios e a União.

Acompanharam a prefeita Suka, o delegado da polícia civil local, o dr. Izael Fitzman, o secretário de Administração Jailton Araújo, os vereadores Bal, Wilson, Geraldinho, Ismaile e Edson.

Outros prefeitos regionais também se fizeram presentes, dentre eles, Fernando Gomes de Itabuna, Mário Alexandre de Ilhéus, Gracinha Viana de Maraú, Marcone de Itajuipe, Kaçulo de Gongogi, Vinícius de Orlando (Buerarema), Jadson Albano de Coaraci, Dernival de Itapitanga, além dos deputados Rosemberg Pinto, Davidson Migalhães e outros.

Para a prefeita Suka,  essa viatura é importante  porque é mais um equipamento para reforçar a segurança da cidade, mas que a sua gestão irá priorizar outras vias de combate à violência, como a cultura, saúde e educação. Inclusive aproveitou para reforçar o aviso de que a prefeitura municipal está disponibilizando aulas de futebol, capoeira, jiu-jitsu e muhay tai gratuitamente. (Ascom/Ubaitaba).

Fotos: Aleilton Oliveira

Check Also

Mulher é morta com um tiro no dia do seu aniversário em Itabuna

Mulher é morta com um tiro no dia do seu aniversário em Itabuna

Uma mulher identificada como Andréia foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (20). O crime ocorreu …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *