Home / Bahia / Prefeitura de Ubaitaba promove campanha de prevenção contra a violação dos direitos das crianças e adolescentes no Carnaval.

Prefeitura de Ubaitaba promove campanha de prevenção contra a violação dos direitos das crianças e adolescentes no Carnaval.

Com o tema: “Brinque o Carnaval, sem brincar com os direitos das crianças e adolescentes” Uma equipe do CREAS, Secretaria de Assistência e Promoção Social (SEAST) e conselho Tutelar estão realizando nesta quarta, 07, e na quinta-feira, 08, uma campanha de conscientização nas principais ruas da cidade de Ubaitaba.

 

O Objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir e denunciar possíveis casos de violação dos direitos da população infanto-juvenil, durante o período da folia. Inclusive, chamando a atenção para o indevido ou abusivo de bebidas alcólicas. É importante que a população denuncie práticas ilegais contra as crianças e adolescentes. No primeiro dia, a campanha percorreu o centro da cidade, comércio, praça da feira. (Ascom/Ubaitaba)

Check Also

Santo Forte realiza festa comemorativa ao Rally dos Mares

Nesta sexta-feira, 23,  Barra Grande, na Península de Maraú, no Sul da Bahia foi tomado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: