Home 10 News 10 Prefeitura de Itacaré inicia obras de construção da ponte da Passagem

Prefeitura de Itacaré inicia obras de construção da ponte da Passagem

Ponte da Passagem é um antigo sonho dos moradores deste bairro.

A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta segunda-feira as obras de construção da nova ponte do bairro da Passagem, um serviço que tem a finalidade de melhorar o acesso ao local, garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores e assegurar muito mais comodidade para a comunidade. As obras estão sendo feitas com recursos próprios e a nova ponte terá uma extensão de cinco metros de largura por cinco de cumprimento, garantindo a passagens de carros de passeios e de grande porte, além de uma passarela para pedestres.

A área da construção da ponte já foi isolada e já estão sendo feitos os serviços de escavação e limpeza para a construção dos pilares de sustentação. Em pouco tempo a ponte já estará pronta, ligando a Rua das Flores à Rua Havaí Cabana Parque. A previsão é de que após o término desta obra seja iniciada a construção de mais uma ponte no bairro da passagem, A obra recebeu elogios da comunidade, que há muito tempo reclamava da dificuldade de acesso ao local.

Todo esse trabalho faz parte do compromisso do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, de melhorar a situação dos bairros e deixar a cidade cada vez bonita para os itacareenses e turistas. Além das pontes, o prefeito anunciou que serão iniciadas em breve no bairro da Passagem as obras de construção do estádio, da creche municipal e também do centro de treinamento de canoagem, em parceria com o Governo do Estado da Bahia. Também está previsto o calçamento de ruas e a melhoria cada vez mais dos serviços públicos no bairro.

 

 

Check Also

Bahia contará com mais de 320 prefeitos na Marcha a Brasília, estima CNM

A Bahia contará com mais de 320 prefeitos, o maior entre os estados brasileiros, na …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: