Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Preso com seringa, homem não é ‘maníaco’ que atacou pessoas, diz delegado

Publicado

em

O homem preso no início desta quarta-feira (19), suspeito de ameaçar duas mulheres com uma seringa na Estação Pirajá, não é o “maníaco da seringa” que tem atacado e aterrorizado pessoas em Salvador.

Ele é deficiente mental e tinha na “arma” apenas café, e não água com sangue como chegou a se especular.

suspeito-maniaco-da-seringa

De acordo com o delegado Israel Aristides, da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), para onde o homem foi levado, as duas mulheres prestaram depoimento e negaram ter sido ameaçadas pelo suspeito.

Ainda segundo o delegado, o homem pretendia se auto aplicar o conteúdo da seringa para se “curar” de uma amnésia. “Pelo que depreendi, ele é morador de rua e tem problemas mentais. Ele disse que estava passeando na Estação Pirajá e achou a seringa no lixo. Ele não sabe nem onde está. O que sabemos é que ele estava internado no Juliano Moreira [hospital psiquiátrico]”, afirmou Aristides em entrevista ao Bahia Notícias.

O delegado disse, ainda, que vai entrar em contato com a unidade de saúde psiquiátrica para saber mais informações sobre o homem. Após ser ouvido, ele foi liberado. A seringa foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que seu conteúdo seja analisado. (Bahia Notícias)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika