Home 10 News 10 ‘Se eu sou o problema, então está resolvido’, afirma Geddel, após pedir demissão

‘Se eu sou o problema, então está resolvido’, afirma Geddel, após pedir demissão

Após pedir demissão, com uma carta encaminhada por e-mail, o ex-ministro da Secretaria do Governo, Geddel Vieira Lima, afirmou em entrevista ao Blog do Camarotti que acredita que a crise política decorrente das denúncias do ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, deve reduzir a seu “tamanho real” após ter deixado o cargo.

“Se eu sou o problema, então está resolvido. Acho que o episódio agora ficará restrito ao seu  tamanho real”, disse. Ele telefonou para o presidente Michel Temer de Salvador, onde reside. “Foi uma conversa emotiva de dois amigos”, relatou.

Geddel afirma ter passado a noite acordado, refletindo sobre qual decisão tomar. Questionado sobre a demora para pedir demissão, o peemedebista afirmou que “saiu na hora que tinha que sair” e que a decisão foi de caráter pessoal, na qual pesou a questão familiar. Geddel ainda criticou o comportamento do ex-ministro Marcelo Calero (Cultura), que gravou conversas com ele, com Temer, e com o ministro Eliseu Padilha.

Check Also

Seminário discutiu políticas públicas para o esporte em Itacaré

Representantes das mais diversas modalidades esportivas participaram na manhã desta segunda-feira do I Seminário sobre …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: